Seja notificado sobre novas Ações Judiciais!

Busca e Apreensão, Execução Judicial, Ação de Cobrança, Leilão, Penhora, etc.

Cadastre-se Gratuitamente

Selecione o Tribunal Monitorado:

Qual a vantagem?

Normalmente, em uma situação comum, você apenas descobre sobre uma ação ajuizada a partir do momento em que um Oficial de Justiça o procura e faz a intimação.

O grande problema é que, a partir da intimação, você geralmente tem apenas 15 dias para elaborar sua defesa, juntar documentos, testemunhas, elaborar a melhor estratégia e, na maior parte das vezes, esse prazo não é o ideal para garantir a melhor defesa.

Com o nosso monitoramento, você ficará sabendo do ajuizamento de ações no mesmo dia ou na mesma semana em que o autor fizer o protocolo. Com isso, você ganhará, em média, até 75 dias adicionais para se preparar e tomar as diligências necessárias.

Além disso, em muitos casos, pelo fato de o Oficial de Justiça não conseguir lhe encontrar, ou por motivo diverso, a ação continua correndo sem você ter a oportunidade de se defender, causando prejuízos inestimáveis.

Como Funciona?

1. Cadastro Inicial

Após preencher os dados no formulário acima, nosso sistema fará buscas diárias e semanais pelo seu CPF no Estado escolhido.

2. Notificação

Caso seja encontrada alguma ação ajuizada contra você ou sua empresa, nosso sistema imediatamente irá informá-lo através de seu e-mail ou Whatsapp sobre esta nova distribução.

3. Maior Prazo p/ Defesa

Ao ter conhecimento antecipado sobre a ação, você ganha uma média de 75 dias adicionais para preparar a sua defesa, obter documentações pertinentes, proteger seu patrimônio e tomar as diligência necessárias.

4. Não Seja Pego de Surpresa

Você terá ciência do ajuizamento das ações dias antes do Oficial de Justiça se dirigir até você para fazer a devida intimação. Assim, você poderá tomar providências antes mesmo do início do prazo processual de resposta.

© DotJur 2022 - Inteligência Jurídica | Av. Expedicionário Otto Grings, 459, Sala 1

Atenção

Ao solicitar o monitoramento, você declara ser o Titular do documento ou o representante legal da Pessoa Física ou Jurídica a ele vinculado.

Para garantir que esta regra seja seguida, nossa equipe poderá entrar em contato para realizar a verificação de identidade.